No dia 22 de novembro de 2018 em São Paulo (SP), a ABRECON apresentou em primeira mão no Seminário Nacional para Reciclagem de Resíduos da Construção Civil, a Pesquisa Setorial 2017/2018. Foram cerca de 150 pessoas que tiveram a oportunidade de ter acesso em primeira mão à dados exclusivos e atualizados do setor.

Como o evento foi limitado, resolvemos compartilhar as informações com mais pessoas e você é uma delas. São insights valiosos sobre os desafios e oportunidades da cadeia de resíduos da construção civil em 2019. Junte-se a nós e seja um agente de mudança deste setor.

  • Se você é engenheiro ou técnico com atuação no canteiro de obras e quer entender melhor os conceitos de gestão de resíduos, então fique ligado para descobrir como esse mercado está evoluindo e o que fazer para ter uma obra sustentável
  • Se você atua na administração pública e precisa compreender o que tem acontecido neste mercado nos últimos anos e como criar uma política pública efetiva para o entulho do seu município, então deve ficar atento com as possibilidades que vamos compartilhar
  • Se você empreende ou pretende empreender na área de gestão e reciclagem de resíduos de construção, então deve saber analisar o comportamento do mercado e avaliar as melhores estratégias para se fortalecer e desenvolver novas oportunidades em 2019.

Texto originalmente publicado na Revista Brasil Construção.

Fonte: https://brasilconstrucao.com.br/?p=7035