NR35 – Trabalho em Altura

Carga Horária: 9 horas/aula (BÁSICO) e 21 horas/aula (RECICLAGEM)
Você sabia que uma das principais causas de morte de profissionais da construção civil é a queda relacionada à falta de segurança?
Neste curso o aluno aprenderá sobre norma regulamentadora NR-35, que disciplina a prática do trabalho em altura acima de dois metros do piso inferior e com risco de queda. Este curso teórico e prático traz o conjunto de regras que visam proteger a saúde e segurança dos empregados para evitar a ocorrência de acidentes de trabalho.
Público:
Profissionais da construção civil que executam trabalho em altura, Segurança do Trabalho, Engenheiros, Técnicos de Telecomunicações, Montadores de Estruturas, Trabalhadores em Geral (profissionais de acesso por corda), Bombeiros Civil e Militar e empresas que estejam interessadas em capacitação e profissionalização de seus colaboradores.
Entre em Contato
Dúvida? entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar.
Av. Assis Brasil, 6964
Sarandi, Porto Alegre/RS
CEP 91140-000
Seg-Sex / Sáb
(9h às 22h) (9h às 16h)